quinta-feira, julho 15, 2010


Notícias daqui

0
Olá, meninas!
Quero agradecer pelos comentários no post anterior, por aqui tudo vai caminhando lentamente, ainda é muito forte a imagem da destruição na cidade, ruas enlamaçadas, casas destruídas, pessoas andando pelas ruas sem rumo... fico imaginando o tamanho da tristeza de quem perdeu tudo, eu sempre choro escondido à noite, quando todos estão dormindo, choro por ver meu povo sofrer, eu não fui atingida pelas águas, mas tenho certeza que todos nessa cidade foram atingidos de alguma forma, até o mais duro dos corações se compadece ao ver o cenário que ficou.

Me desculpem queridas amigas se o que escrevo parece deprimente, mas no momento não tenho motivos pra estar feliz, alias, minto, meu único motivo de alegria é meu filhote, acreditam que ele anda estressado, sinto-o mais agressivo, mais manhoso, acho que é devido ao fato de fazer uns 15 dias que ele não sai de casa, sempre passeávamos no fim da tarde, tá um pouco difícil inventar tantas brincadeiras, a pracinha que iamos passear agora virou uma enorme cratera e dentro dela está uma carreta.

Se vocês quiserem ver como ficou a cidade cliquem aqui.
Mas uma vez peço que rezem, orem por nós queridas amigas, vou tentar não ficar tão triste, breve vou criar um novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário