quinta-feira, junho 17, 2010


Minha irmã

0



Hoje andei pensando em como eu gostaria de ter tido uma irmã, eu tenho irmãs, mas todas mais velhas que eu ( bem mais velhas), eu queria sim ter uma irmã mais próxima da minha idade, esse fato fez muita diferença em minha vida, já que não tinha muitas amigas pra compartilhar coisas de adolescente, tipo: primeiro amor, primeiro beijo, meus sonhos...

Sempre fui uma criança tímida, meu refúgio eram os livros, sempre gostei de estudar e os livros me levavam pra lugares que eu sabia que nunca iria na minha pacata vida, ao contrário de crianças da minha idade, eu não lia livros infantis, a mim nunca foram dados, o que eu lia eram livros dos meus irmãos mais velhos: Iracema, o pagador de promessas, primo Basílio... isso aos 10, 11 anos, eu adorava! ao menos não me sentia tão sozinha!

Acho que me tornei uma pessoa um pouco carente de amigos, e acho até que é por isso que valorizo tanto minhas amizades, é por isso também que sofro quando vejo que nem todo mundo liga muito pra isso, pra muitas pessoas só os bons momentos importam, se você tem problemas muitos não estão nem aí...

Mas é isso, irmã que eu nunca tive, você me fez muita falta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário