quinta-feira, junho 03, 2010


Palavras

0

Essa música diz um pouco de mim...



Pra rua me levar

Ana Carolina


Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor

Há outras coisas no caminho onde eu vou

As vezes ando só, trocando passos com a solidão

Momentos que são meus, e que não abro mão

Já sei olhar o rio por onde a vida passa

Sem me precipitar, e nem perder a hora

Escuto no silêncio que há em mim e basta

Outro tempo começou pra mim agora


Vou deixar a rua me levar

Ver a cidade se acender

A lua vai banhar esse lugar

Eu vou lembrar você


É mas tenho ainda muita coisa pra arrumar

Promessas que me fiz e que ainda não cumpri

Palavras me aguardam o tempo exato pra falar

Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir

Já sei olhar o rio por onde a vida passa

Sem me precipitar, e nem perder a hora

Escuto no silêncio que há em mim e basta

Outro tempo começou pra mim agora


Vou deixar a rua me levar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário