quinta-feira, julho 15, 2010


Triste

0
Olá, meninas!

Espero que estejam todas bem, estava com saudade!
Eu estou com saúde o Victor também está ótimo, graças a Deus, mas eu não estou feliz, acho que vocês já devem ter visto nos jornais as enchentes aqui no nordeste?! pois bem, a minha cidade foi uma das mais atingidas aqui de Pernambuco, desde o dia 18 que minha cidade sofre, estamos até hoje sem água, a água que conseguimos vem dos caminhões pipa e também de poços que alguns moradores têm em casa, graças a Deus temos onde comprar água mineral pra beber, parte da cidade ainda está sem luz e telefone...

Minha casa não foi atingida pelas águas, mas uma parte da minha família e amigos foram atingidos, uma amiga que trabalha comigo perdeu tudo, inclusive a casa.
A cidade está um caos, tivemos uma segunda enchente neste domingo que passou, não foi de grande proporção como a do dia 18, mas cobriu muitas casas novamente e já se fala em uma nova enchente está semana caso a previsão de mais chuvas se confirmem, é isso amigas, depois venho aqui contar mais detalhes, na verdade nem queria postar isso aqui no blog do vitinho, mas isso faz parte da nossa realidade, então... espero que rezem por nós!

Beijos a todas, saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário