quarta-feira, setembro 22, 2010


Tá na hora de sacudir a poeira!

0


Olá! andei sumida daqui mas, to voltando pra ficar!

Comecei de novo minha reeducação alimentar, já são quase 15 dias que estou seguindo direitinho, só no sábado passado que vacilei um pouco, teve churrasquinho aqui em casa, mas no domingo já retornei, eu entrei nessa RA consciente que, algumas vezes, vou dar uma vacilada sim mas, o que importa é não desistir! Caiu?! levanta com mais força, né não meninas???

Meu objetivo é chegar ao peso de antes da gravidez pra isso tenho que emagrecer 11kg, tenho certeza que vou conseguir!

Bom, eu nunca fui muito chegada a maquiagem mas, de uns dias pra cá, to amando e encontrei um blog muito bom, alias ótimo!!! É o blog, Eu capricho da simpática e talentosa Luiza Gomes, lá ela dá dicas de maquiagem, moda, produtos e até ótimas receitas!
Dêem uma passadinha lá que vocês vão gostar com certeza!

Eu passei por uma fase em que só sabia reclamar, reclamar pelos quilinhos a mais, pela falta de tempo que tenho para me cuidar, entre outras coisas, agora decidi dar um basta nisso, chega de enxergar apenas problemas, vou correr atrás de soluções!

Quando eu me tornei mãe eu queria viver exclusivamente pro meu filho foram alguns meses sem saber o que é fazer unha, cabelo então é um luxo daqueles, depois de 1 ano e 4 meses, confesso que muitas vezes me sentia triste por não ter tempo nem coragem pra me cuidar, dia a dia é tão cansativo que, quando chega à noite tudo que quero é ficar num canto sem fazer nada, sei que vocês mamães sabem bem do que estou falando, não é? Pois bem, agora vou dar um puxão de orelha em mim mesma, afinal de contas, aquela mulher que adorava se sentir bonita, bem cuidada e vaidosa ainda mora dentro de mim, vou fazer o possível pra melhorar minha rotina e achar um tempinho pra mim, eu mereço, todas mamães, mulheres, trabalhadoras merecem!!!

Lógico que vou continuar cuidando do meu filhote com todo zelo e carinho , como faço até hoje, só que agora ele vai ter uma mamãe de unhas e cabelos feitos, mais magrinha, se Deus quiser, rsrs... e consequentemente mais FELIZ!!!

Bom, por hoje é só meninas, grande beijo pra vocês!!! Prometo que não vou abandonar esse cantinho, no meu próximo post vou mostrar o meu cardápio pra vocês, aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário